Já tenho cartão YALO

Perguntas Frequentes

Sim, qualquer consulta sai por R$ 40,00, exceto a psiquiátrica e a odontológica. Em alguns casos, para o cartão corporativo e dependendo da negociação da empresa com a YALO, o colaborador pode ter consultas a preços fixos de R$ 50,00.
Sim, exceto nos pacotes e check ups.
Não. O cartão YALO não inclui nenhuma consulta, exame ou procedimento odontológico.
Não. Os financiamentos estão sempre sujeitos à análise de crédito.
Para começar a usar seu cartão você precisa desbloqueá-lo. Depois de receber o seu cartão com a carta de boas-vindas, clique em “Já tenho o cartão YALO” no nosso site, ou baixe o aplicativo na Play Store ou Apple Store. Após fazer o login, selecione o cartão que deseja desbloquear e preencha com o CVV (número de três dígitos localizado na parte de trás do seu cartão). Pronto! O seu cartão será desbloqueado com sucesso.
O Código de Acesso é o código que garante a segurança do seu login na “Meu YALO (a área logada do cliente no site e no aplicativo). Ele será enviado para o seu e-mail cadastrado na YALO, no primeiro acesso e sempre que você esquecer a senha da área logada. Após o código ser validado, você poderá escolher a senha que preferir. Lembre-se que a senha do portal é diferente da senha do cartão físico do YALO.
A senha do seu cartão físico será disponibilizada após o desbloqueio do cartão, dentro aplicativo “Meu YALO”, que também possui um atalho na home do site. Assim que o desbloqueio é realizado, nossos clientes são direcionados para a senha física do cartão.
Não se preocupe! Se você esqueceu sua senha, ligue para nós no telefone 0800 591 0697, que te enviaremos uma 2ª via por SMS no celular cadastrado.
Você pode alterar seus dados direto na área logada “Meu YALO” ou, se preferir, ligue para a nossa central 0800 591 0697, de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, exceto feriados.
O cartão YALO é aceito em todos os centros médicos do dr.consulta, para qualquer exame, consulta e procedimento. Para realizar os pagamentos, é preciso garantir que o seu cartão esteja recarregado com o valor do mesmo. Se necessário, você pode pagar uma parte do valor com o cartão YALO e o restante com dinheiro ou cartão de crédito. Basta informar ao atendente de você possui o cartão YALO.
Se você não recebeu seu código de acesso na caixa de entrada do seu e-mail, tente ver se ele foi para a caixa de SPAM. Caso não tenha recebido por lá, entre em contato com a nossa central pelo 0800 591 0697.
O cartão YALO oferece até 70% de desconto em medicamentos selecionados nas farmácias. Para verificar se o seu remédio ou princípio ativo oferece desconto, acesse aqui. Já para verificar a farmácia mais próxima disponível, clique aqui.
Informe ao vendedor que você possui o cartão YALO, apresente o seu cartão ou a tela do aplicativo com o seu cartão.
Se você possui o cartão YALO, você já está concorrendo aos sorteios no valor de R$5.000,00 mensais (valor bruto, livre de impostos). Peça o seu Certificado de Seguro para a nossa central, verifique o seu número da sorte e confira os números sorteados no nosso site (www.yalo.com.br/sorteios). Boa sorte!
O seu número da sorte está disponível na área logada “Meu YALO”, seguindo as instruções: > Minhas assinaturas > Selecionar o seu cartão atual (Individual e/ou Corporativo > Mais Detalhes > Benefício > Seguro e Sorteio
Com o seu Certificado de Seguro em mãos, entre em contato com a central AXA, nossa parceira seguradora: 3003 9309 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 292 4357 (demais localidades).
Peça já seu cartão YALO